Marketing de guerra, eis a questão! Para alguns teremos que sair atirando e lançando bombas para divulgar nossos produtos e serviços...o pior é que estamos quase lá!
Constantemente vemos na televisão campanhas desastrosas tentando chamar a atenção a qualquer custo, mas o telespectador não é bobo como nos velhos tempos. Hoje ele é seletivo demais para crer em bobagens!
O verdadeiro marketing de guerra está na mente de quem, planeja e cria, produtos e serviços, no mercado e assim sabe como divulgá-los, para a sorte dos publicitários!
É preciso antes de mais nada ter relevância na hora de anunciar o produto ou serviço. Saber quem é verdadeiramente o seu público, onde está? Como se comporta? Como se relaciona? e com quem? Seus hábitos! Quais são? Se esse público não vê televisão, de que adianta usar essa mídia! Tudo bem, não sou contra nenhuma delas, mas desde que seja pertinente usá-la...
Por enquanto paro por aqui...
Até breve!
Constantemente vemos na televisão campanhas desastrosas tentando chamar a atenção a qualquer custo, mas o telespectador não é bobo como nos velhos tempos. Hoje ele é seletivo demais para crer em bobagens!
O verdadeiro marketing de guerra está na mente de quem, planeja e cria, produtos e serviços, no mercado e assim sabe como divulgá-los, para a sorte dos publicitários!
É preciso antes de mais nada ter relevância na hora de anunciar o produto ou serviço. Saber quem é verdadeiramente o seu público, onde está? Como se comporta? Como se relaciona? e com quem? Seus hábitos! Quais são? Se esse público não vê televisão, de que adianta usar essa mídia! Tudo bem, não sou contra nenhuma delas, mas desde que seja pertinente usá-la...
Por enquanto paro por aqui...
Até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário