sábado, 4 de outubro de 2008

livro de graça depois de amanha de ricardo cavallini é guerra contra os monopolitas


Isso que é marketing de guerra, se eles não dão espaço pra mim então eu dou o livro de graça para todos que quiserem...

O meu amigo Cava, professor Ricardo Cavallini, teve uma atitude que na minha opinião é 2.0! Disponibilizou o seu livro completo para leitura e impressão a fim de sociabilizar o conteúdo de seu livro " O Marketing Depois de Amanhã".

Eu tive a grande oportunidade de ter aula com ele no curso de marketing direto da associação brasileira de marketing direto - abemd - e posso garantir que estamos diante de um best seller 2.0. Leia e depois confirme se eu estava certo aqui, deixando um coment, ou errado se for a sua opinião, pois eu a respeito...

Se quiser fazer o curso da abemd eu também recomendo, entre no site, mas somente será no ano que vem a próxima turma, informe-se direito com a Deyse. 

Depois de ler o livro depois de amanhã, você terá uma ideia diferente de marketing digital, pois digital vai além de Internet 2.0, web 2.0, profissional 2.0, assim por diante. Ninguém sabe ao certo do que realmente estamos diante, as tecnologias por si só não são nada, precisaremos sempre de profissionais para saber usá-las de forma relevante e pertinente, para que os resultados apareçam... entre no site www.depoisdeamanha.com.br e baixe o livro!

Nenhum comentário: